terça-feira, 5 de maio de 2009

Vamos Raciocinar - Emocore e bandinhas de meninos playboy de hoje em dia.

Creio que ninguém que curte rock,punk,heavy metal,rock progressivo ou qualquer estilo relacionado ao rock aguenta mais ouvir certas pessoas dizendo:
-"aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miguxus,vou ver o zow do mcfly e do jonas *-*"

Vamos ao o que interessa,o que os jovens,principalmente as meninas veêm de bom nessas bandinhas porcarias de hoje em dia?Um dia uma amiga mostrou um clipe de mcfly e jonas brothers,que hoje em dia são o AUGE DESSA SOCIEDADE MUSICAL DE MERDA.

A única coisa que eu vi foi a mesma coisa que os negos viciados em discoteca dos anos 80:
Um bando de viados que usam maquiagem e passam brilho na bunda cantando músicas totalmente sem base e sem nexo.

Pra piorar os caras tem rosto de boiola e de playboy's,mas mesmo assim,o sonho de uma garota pré-adolescente de hoje em dia é chupar o pau deles (apesar deles serem meio homosexuais e não gostarem de mulher,hehehe)

Letras das músicas? Pra mim o Heavy Metal e o Punk Rock ou qualquer tipo de rock nunca tiveram letras que dessem pra entender direito,MAS ESSAS BANDINHAS DE HOJE EM DIA SÃO PIORES AINDA!!!!Porque MALDIÇÕES,esses caras não param de fazer música com letra que dá diarréia e término de namoro?eles acham que são homens chorando e falando de namorors acabados? Santo Belladonna,tenha piedade...

Outra coisa que me intriga muito nesses bandas de hoje em dia do emocore e dos playboyzinhos são as vestimentas,porque MALDIÇÃO esses caras pintam o rosto e o olho como se fossem animais,vestem preto e saem assim na rua?Ou então porque MALDIÇÃO as bandinhas de playboyzinhos gays como "Jonas Brothers" insistem em usar roupa de morador de praia ou roupa de ultima geração?

Será que todo mundo esqueçeu a calça jeans rasgada,os coturnos,a camisa de banda preta,o jaquetão de motoqueiro e a atitude "Punk/Metaleiro de ser"? Pra simplesmente cantar,adorar ouvir e viver em função de jovenzinhos idiotas medíocres que mal sabem o que é música?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial