segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Porque o rock é mal visto ou ninguém gosta hoje em dia?

O rock marcou época devido ser um estilo de música com muita influência dos blues,de ter uma sonoridade boa e usar guitarras de uma forma mais "informal".
Pois é,MARCOU,pois hoje em dia o que vemos?nosso rock de verdade sendo esqueçido e deixando ser derrotado por bandinhas de gêneros musicais horrendos (tanto brasileiros quanto gringos) e bandinhas de emocore que se auto entitulam "rock" sem nem saber do grande peso e importância que esse estilo teve.
Mas o porque disso?Porque simplesmente,as bandas boas do passado nao existem mais,nao fazem mais som bom (como o metallica,hoje em dia) e a nossa querida mídia,que faz cabeça de muitas pessoas,simplesmente dá apoio para a queda do nosso rock,mostrando para os jovens de hoje em dia que as músicas legais são:
funk,new pop (britney lixo,pink e outros...),hip hop,que são geralmente músicas que falam de "favela" "sexo precoce" "sensualismo precoce" "agir como um suposto maloqueiro".
E apesar de o new metal existir,nao adianta em nada,pois a sonoridade do new metal não é tao boa quanto o heavy metal clássico,e além de que,esses neguinhos metidos a "vida loca" como eles falam,acham que o rock,heavy emtal,punk rock são coisas de bicha,coisa de velhote,coisa de perdedores e de quem supostamente "não é MACHO".
E agora,o que faremos?Teremos de esperar o rock morrer,já que não adianta brigar com essas pessoas.

1 Comentários:

Blogger Bruna Borges disse...

Kalil, apoio o seu "grito" pelo Rock'n Roll, mas discordo no aspecto de que essa cultura, que podemos chamar de Contracultura, está se deteriorando. Muito pelo contrário, cada vez mais, o Rock toma forças para nos levar nos embalos mais decentes.
A mídia apoia o funk apenas porque são as bundas que aparecem na nossa televisão, que dão um retorno. Mas a mídia não é burra, muito pelo contrário, eles pegam o ponto fraco dessa nossa sociedade pobre. Mas pergunte para um diretor de arte de uma agencia de publicidade, qual a banda preferida dele. Julgar a mídia como patrocinadora da pobreza racional humana, é totalmente errado. Eles vendem o produto para o publico-alvo, independente se agrada aos criadores ou não.
O Rock é inabalável e indestrutível para aqueles que ainda o conservam.

8 de abril de 2009 às 17:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial